Pular Links de Navegação

 

Sistema de informação - SysLegis

O SysLegis -  Sistema de apoio e gestão ao processo legislativo - nasceu após vários anos de pesquisas em laboratório, analisando rotinas e automatizando processos.

É focado na criação, gestão e acompanhamentos dos processos parlamentares como, indicações, ofícios, leis e outros, gerenciando tramitações e eventos.

Gerencia e disponibiliza através de rotinas próprias ou de sistemas complementares, dados e eventos para acesso interno ou público, reforçando e valorizando a transparência dos processos.

Utiliza recursos de digitalização, workflow, disponibilidade e integração de dispositivos moveis agilizando e facilitando o acompanhamento, atendendo assim às expectativas tanto dos usuários, como dos parlamentares e dos cidadãos.

 

Características

 

Sistema desenvolvido em tecnologia Dot.Net e plataforma Desktop.

Banco de dados MySql ou SqlServer.

Acesso local e remoto de uso exclusivo dos funcionários do poder legislativo.

                       

Alguns recursos oferecidos pelo SysLegis

 

Tela inicial

 

Print de tela  - Tela inicial do SysLegis

 

Sendo o SysLegis um completo sistema de gestão de processos parlamentares, o mesmo oferece várias ferramentas gerenciais e de acompanhamento, facilitando e auxiliando no controle das atividades do corpo legislativo.

 

 

Autoridades

 

Print de tela - CRM de Autoridades

 

         O sistema de CRM de autoridades é um dos pontos fortes do SysLegis, neste modulo o usuário tem várias funcionalidades de filtragem, um cadastro simples e usual, além de geração em lotes de oficio, cartão, protocolo, etiquetas e vários relatórios, além de envio em massa de e-mail e SMS.

 

Proposições

 

Print de tela  - Cadastro de proposição

 

O processo automatizado, facilita a criação de proposições além de iniciar o processo de gerenciamento e controle da informação.

A proposição após a sua geração passa a ser monitorada passando por processo de digitalização, relacionamento ao oficio de encaminhamento, entra na fila de respostas não recebidas, sendo que o sistema passa a cobrar a resposta após o prazo além de disponibilizar para visualização no modulo SysWeb e SysAP

 

Ofícios

 

Print de tela   - Cadastro de ofícios

 

Utilizando um editor próprio o sistema implementa várias funcionalidades que facilita e agiliza o processo de criação, sendo este:

·         Busca de dados no modulo autoridades.

·         Relacionamento a proposição quando o tipo for GAB-SEC

·         Relacionamento ao parlamentar.

·         Utilização de modelos.

·         Geração de etiqueta e envelope.

·         Entre outras.

 

O sistema ainda solicita digitalização e protocolo do mesmo, acompanhado, data de envio, data de recebimento, data de resposta e anexo da resposta digitalizada.

Acompanhamento de respostas

 

Print de tela   - Acompanhamento de respostas de proposições e ofícios

 

O método de gerenciamento de respostas acompanha todos os eventos de envio e recebimento de proposições e ofícios, auxiliando no acompanhamento de cada processo.

Digitalização de documentos

 

Print de tela   - Digitalização de documentos

 

Com foco em utilizar o conceito de escritório sem papel, também conhecido nas normas de segurança como mesa limpa, o sistema reduz a necessidade de impressões, torna a informação mais segura e precisa, além de auxiliar na disponibilidade, não necessitando de várias e exaustivas buscas nos arquivos quando da necessidade de acompanhar ou reproduzir uma cópia do material.

O sistema possui várias ferramentas que utilizam esta integração fazendo assim este recurso tão necessário nos tempos de hoje.

 

 

Base de Leis digitalizadas

 

Print de tela   - Base de leis digitalizada

 

Acesso rápido e fácil as lei digitalizadas, integrando recursos de relacionamentos e dependências.

 

Estes são apenas alguns do recursos do sistema, o usuario conta ainda com recursos de integrações de mobilidade e vários outros.

SysSolution - Sistemas de gestão do conhecimento Ltda
Rua Bom Jesus, 70 - Bairro Bom Jesus - Cep 35790-000 - Curvelo - MG
Tel. (38) 3721-4334